BBB18: Sorteio ao vivo vai definir o próximo paredão

Quinta berlinda do reality show será formada no domingo (25) e novidade promete surpreender os brothers

por Estado de Minas 23/02/2018 08:33
TV Globo/Reprodução
Lucas sorteio números para a prova do líder. (foto: TV Globo/Reprodução)

Uma novidade promete abalar as estruturas da casa do Big Brother Brasil 18. Nesta quinta-feira (22), Tiago Leifert anunciou que a formação do quinto paredão do reality será formado de uma maneira inédita. 

No domingo (25), os líderes Ayrton e Ana Clara irão indicar um colega de confinamento para o paredão. Em seguida, a votação da casa irá definir o segundo emparedado. O que eles não esperam, porém, é que o terceiro membro do paredão triplo será tirado na sorte. 


Segundo Leifert, essa é a mais uma estratégia para abalar a convivência dentro da casa e dar um novo rumo ao jogo dos brothers. Nessa edição do programa, a produção tem inovado em relação à formação dos paredões. 

Na primeira semana, Mahmoud, o então líder, foi convocado a indicar uma pessoa para o paredão assim que a prova chegou ao fim. Com isso, ele se tornou o primeiro líder a indicar dois nomes para o paredão

Na semana seguinte, a falta de sorte colocou Jaqueline na berlinda. Após ser eliminada da prova do líder, a rondoniense sorteou uma prenda e, para sua surpresa, leu: ''Você está no paredão''. Na terceira semana, o big fone foi atendido por Lucas e o cearense indicou a família Lima. 

Na última semana, os dois mais votados pela casa formaram a berlinda junto ao indicado do líder. Gleici, Mahmoud e Nayara ficaram na linha de tiro, e a jornalista de São Paulo foi eliminada na última terça-feira (19), batendo recorde no nível de rejeição

MAIS SOBRE SERIES-E-TV