Uma transeunte do Rio de Janeiro interrompeu uma transmissão ao vivo da Globo News, chamou a Globo de "lixo" e gritou um "fora, Temer". Ela desconcentrou a repórter Julia Arraes durante um boletim e chegou a ocupar a tela para protestar.
saiba mais
-
Suposto vídeo íntimo de Rodrigo Bocardi circula na internet
-
Cleo Pires vai para retiro após curtir carnaval no Rio
-
11 tweets que provam que Mara Telles é a melhor comentarista do BBB18
-
Apresentadora do Cidade Alerta vai se casar com policial com quem flertou ao vivo
-
Afiliada da Globo registra acidente ao vivo em telejornal
Os protestos em transmissões ao vivo da Rede Globo se tornaram constantes desde as passeatas de 2013. Carros da emissora chegaram a ser queimados, fachadas das sedes, depredadas e repórteres, hostilizados.
A animosidade contra o canal levou ao envio de jornalistas às ruas sem a canopla com o logotipo de identificação da empresa para evitar novas abordagens. Em uma das investidas mais violentas, o repórter Caco Barcellos teve um cone atirado contra a cabeça e precisou de ajuda para evitar agressões em massa por uma multidão.