Suposto vídeo íntimo de Rodrigo Bocardi circula na internet

Apresentador do Jornal Nacional e Bom Dia SP não se pronunciou sobre o caso

19/02/2018 10:29
TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução )
Um vídeo íntimo que começou a circular na internet no último sábado (17) está sendo atribuído ao jornalista da Globo Rodrigo Bocardi, âncora do Bom dia SP e apresentador substituto do Jornal Nacional. As imagens teriam sido retiradas de uma chamada por vídeo realizada por meio da plataforma Skype e mostram um homem semelhante a Rodrigo se masturbando

Bocardi não se pronunciou sobre o caso em nenhuma das redes sociais que mantém. No Instagram, a última publicação foi feita no último domingo (19), um vídeo da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. De acordo com Ricardo Feltrin, colunista do portal UOL, o jornalista já acionou os advogados para lidar com a divulgação do vídeo, apesar de não confirmar a veracidade. 

O colunista afirma ainda que uma pessoa foi identificada pelos advogados como culpada por divulgar o material e que frames do material já circulavam na internet desde 2016, sempre atribuídos a Bocardi. Aos 42 anos, Rodrigo é casado e tem três filhos. Ele entrou na Globo como editor de economia do Jornal da Globo, saiu para trabalhar em Angola e foi recontratado, sendo designado correspondente em Nova York, em 2009. 

MAIS SOBRE MEXERICO