BBB18: Gleici e Mahmoud se revoltam e Nayara acerta diferenças com Lucas

Após a formação do quarto paredão, os três fizeram questão de ir atrás de quem eles supunham que tinham votado neles

por Estado de Minas 19/02/2018 08:48
TV Globo/Reprodução
Mahmoud discute com Gleici, Paula e Kaysar o desenrolar de mais um paredão. (foto: TV Globo/Reprodução)
A noite do último domingo (18), após a formação de mais um paredão no BBB18, os ânimos ficaram exaltados. Nayara foi indicada a berlinda pelos líderes Ana Clara e Ayrton - membros da família Lima. Já Gleici e Mahmoud receberam, respectivamente, 5 e 3 votos de seus colegas de confinamento, sendo os mais votados da casa. 

A estudante de psicologia, natual do Acre, garantiu que está tranquila em ir para mais um paredão - ela enfrentou Jaqueline e Mahmoud na 2ª semana de reality show. Apesar disso, em conversa com Ana Clara no bangalô do líder, ela afirmou que faz questão de saber quem votou nela. 

Gleici recebeu votos de Jéssica, Lucas, Patrícia, Diego e Breno. Ao fazer as contas, ela disse que não acredita que o empresário cearense tenha votado nela, mas, depois, ao repensar, ela quase acertou os votos que recebeu: ''Jéssica, Lucas, Patrícia e Diego podem ter votado em mim'', avaliou. 

Já o sexólogo - que também já enfrentou dois paredões - revelou que se sente rejeitado pelos colegas de confinamento. Mahmoud recebeu votos de Wagner, Viegas e Caruso. ''Detesto me sentir rejeitado. Cada um expressa de uma forma'', revelou. 

''Se eu voltar, eu não vou ser mais aquelas pessoa alegre. Vou voltar com sangue no olho. Só vou descansar quando eles saírem'', anunciou ele, em conversa com Ana Clara, Ayrton e Gleici. ''Tem um 'triozinho' ali que me persegue, vota em mim toda hora'', avaliou. 

Por fim, Nayara, a única estreante na berlinda, resolveu suas diferenças com Ayrton e Ana Clara. Acusada de 'fofoqueira' pela família, a jornalista afirmou que foi atrás da verdade: ''Na hora de averiguar, eu não queria dar falso testemunho sobre as pessoas''. Caruso cortou ela e disse: ''Você fica nesse leva e traz, pega informação daqui e vai jogar lá do outro lado''. 

Mais tarde, Nayara trombou com Wagner na cozinha da casa e levou uma bronca do brother. ''Quando a gente sentou aqui para conversar e essa história começou, eu te avisei. Você pagou com a língua''. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SERIES-E-TV