Sétima temporada de 'Once upon a time' será a última

No Brasil, produção é exibida no canal Sony

por Correio Braziliense 07/02/2018 17:41
ABC Studios/Reprodução
Seis atores deixaram o elenco antes da sétima temporada. (foto: ABC Studios/Reprodução)
A sétima temporada de Once upon a time, criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis, será a última. A série se encontra em hiato e o retorno dos últimos episódios está marcado para 2 de março nos Estados Unidos. O episódio final está previsto para ir ao ar em maio.

Horowitz e Kitsis falaram ao Entertainment Weekly sobre o cancelamento da produção: “Há sete anos, começamos a criar uma série sobre esperança, onde mesmo nos momentos mais sombrios um final feliz sempre seria possível. Mas nunca imaginamos o final feliz que estava realmente guardado para todos nós – anos e anos de aventura, romance, magia e esperança''. 
 
''Estamos muito agradecidos aos nossos colaboradores brilhantes – o elenco, a equipe e os escritores -, bem como os nossos parceiros no estúdio e no canal (ABC) para tornar esta jornada possível. Mas acima de tudo, queremos agradecer aos fãs. Sua feroz lealdade e devoção foram a verdadeira magia por trás de Once upon a time. Esperamos que eles se juntem a nós durante essas últimas horas enquanto viajamos para a Floresta Encantada para mais uma aventura'', afirmaram. 
 
Seis atores deixaram o elenco de Once upon a time antes da sétima temporada, Jennifer Morrison (Emma Swan), Ginnifer Goodwin (Branca de Neve), Josh Dallas (Príncipe Encantado), Jared Gilmore (Henry), Emilie de Ravin (Bella) e Rebecca Mader (A Bruxa Má do Oeste). Além da saída de protagonistas, a troca no dia de exibição da série de domingo para sexta, culminou signifcativamente na queda de audiência nos EUA. 
 
Patrick Moran, presidente da ABC Studios, comentou sobre o assunto em nota: "Once upon a time foi uma jornada incrível para todos nós dos estúdios ABC e também para os fãs ao redor do mundo. Temos muito orgulho e gratidão por todo o trabalho incansável que  Eddy Kitsis, Adam Horowitz e sua equipe trouxeram durante essas sete mágicas temporadas.” 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV