Jessica Jones enfrenta demônios do passado em trailer da 2ª temporada; assista

Novos episódios da série original da Netflix chegam ao serviço de streaming no dia 8 de março

por Estado de Minas 07/02/2018 14:51
Netflix/Reprodução
'Jessica Jones' chega ao serviço de streaming no dia 8 de março. (foto: Netflix/Reprodução)
A super-heroína da Marvel Jessica Jones irá enfrentar demônios de seu passado na nova temporada da série original da Netflix. Nesta quarta-feira (7), o serviço de streaming liberou o trailer completo da segunda temporada, que tem lançamento previsto para o dia 8 de março

No vídeo, Jessica tenta entender como conseguiu suas habilidades especiais enquanto lida com um novo assassino que assombra Nova York. Em sua jornada de auto-conhecimento, ela descobre que não foi a única submetida aos experimentos que lhe deram super-poderes. 

Além disso, a super-heroína também enfrenta o remorso de ter assassinado o vilão Kilgrave (David Tennant) na primeira temporada, já que o 'crime' a fez ficar conhecida como uma assassina sobrenatural. 

No segundo ano da série, Jessica segue sendo interpretada pela atriz Krysten Ritter. Além disso, todos os episódios inéditos foram dirigidos por mulheres. Para o elenco, a Netflix também escalou Rachael Taylor (Os defensores, 2017), Carrie-Anne Moss (Punho de ferro, 2017) e Eka Darville (Empire, 2015). 

Abaixo, confira o trailer da segunda temporada de Jessica Jones
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV