BBB18: Jaqueline confronta Mahmoud: 'Senta aqui, seu falso!'

Biomédica de Rondônia foi tirar satisfação com o sexólogo e os dois protagonizaram a primeira grande briga desta edição

por Estado de Minas 06/02/2018 09:08
TV Globo/Reprodução
Jaqueline e Mahmoud protagonizam a primeira grande briga do 'BBB18'. (foto: TV Globo/Reprodução)
A madrugada desta terça-feira (6) foi bastante agitada na casa do Big Brother Brasil 18. Dois dos emparedados da semana, Jaqueline e Mahmoud, protagonizaram a primeira grande briga desta edição. 

A confusão começou porque Jaqueline ficou sabendo que Mahmoud andou espalhando para os colegas de confinamento que ela havia prometido o anjo para ele - o que, de fato, não ocorreu, já que a rondonense escolheu imunizar Jéssica, ao lado de Gleici. 

Assim que desceu do Cinema do Líder, o sexólogo foi abordado por Jaqueline na cozinha da casa. ''Pode sentar que hoje você é a atração da festa! Senta aqui, seu falso!'', gritou ela. A biomédica confrontou o brother: ''Você é muito engraçadinho! Já está aqui, está entalado. Eu não te prometi nada!''. 

Mahmoud, por sua vez, manteve a calma e não elevou o tom de voz ao falar com a conterrânea. ''Eu ia te chamar para conversar, Jaqueline, mas eu respeitei o seu momento no paredão. Nunca te chamei de falsa'', afirmou. 

''A casa inteira sabendo e você não me chamou de falsa?'', respondeu a sister. ''Eu falei que você fez uma promessa e você não cumpriu e eu me senti mal''. Dito isso, a sister gritou: ''Eu não te prometi nada!'', mas Mahmoud insistiu. ''Aqui na cama você me prometeu''. 

Após ser confrontado mais uma vez por Jaqueline, Mahmoud virou as costas para a sister e saiu da cozinha em direção ao jardim. ''Você está correndo por quê? Você falou para todo mundo que eu sou falsa. Eu posso sair por aquela porta amanhã, mas eu não sou falsa!''. 

O brother insistiu em afirmar que a sister havia lhe prometido o anjo. ''Desde o começo, a casa inteira sabe que eu prometi para a Jéssica se eu ganhasse. Eu até falei com ela que eu queria ganhar para dar pra ela''. 

''Você é muito falso! Eu não prometi nada para você!'', gritou Jaqueline. ''Como eu ia prometer algo que eu não tinha ganhado?'', completou. 
Após toda a confusão, Mahmoud conversou com Ana Clara. ''As pessoas não estão entendendo que aqui não tem verdadeiro e mentiroso. Não é porque ela negou o que você disse que você se torna um mentiroso. Você pode estar mentindo, mas ela também. As pessoas só tomaram um lado. Se você está falando a verdade, não tem por que se preocupar'', opinou a carioca. 

Mahmoud tentou se justificar e disse: ''Eu não falei que ela é falsa, falei que me senti traído''. Ana Clara, então, continou a dar a sua opinião. ''Eu não vou tomar partido nessa briga. Eu não acredito nela e não acredito 100% em você. Eu não estou lá fora, não sei o que está acontecendo''. 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE SERIES-E-TV