BBB18: Mahmoud teme que programa acabe com sua carreira de psicólogo

Brother desabafou nesta segunda (5), dizendo não ter certeza se conseguirá continuar exercendo a profissão após sua participação no programa

por Estado de Minas 05/02/2018 18:29

Paulo Belote/Divulgação
Mahmoud conquistou a primeira liderança do programa (foto: Paulo Belote/Divulgação)

Com as emoções bastante desequilibradas desde que foi indicado ao paredão (com sete votos da casa) na noite de domingo (4), o professor, psicólogo e sexólogo Mahmoud começou a temer por seu futuro profissional, após a participação no BBB18.

Ainda na noite de domingo, Mahmoud quebrou uma regra do programa, o que acarretou punição para todos os confinados. Antes, ele prometera se vingar dos votos recebidos para o paredão.

Em conversa na cozinha com Gleici (que também está no paredão triplo, completado por Jaqueline) e Ana Clara, na tarde desta segunda (5), Mahmoud afirmou: "Não sei mais se vou conseguir exercer a profissão. Sexologia, ok. Mas psicologia...".

Selecionado em Porto Velho (RO), onde vive atualmente, Mahmoud tem 27 anos, nasceu em Manaus e viveu dos 5 aos 19 anos em Beirute, no Líbado, sendo criado por tias e avós, segundo a produção do BBB.

Líder na primeira semana, ele indicou Mara e Ana Paula ao paredão, porque se irritou com ambas. A primeira (que foi eliminada) ele acusou de ser conspiradora; a segunda o chamou de "viado".  Na semana em que foi líder, durante uma conversa na varanda, Mahmoud afirmou que gostaria de ser "ou Nazaré Tedesco ou Félix", referindo-se a personagens vilões de tramas globais.

Ana Clara, ao ouvir a tese do amigo de que sua participação no BBB poderia encerrar sua carreira de psicólogo pediu para ele "deixar de falar bobagem" e comentou que já fez terapia.  "Eu achava que andava em círculos. Falava, falava, falava e não resolvia nada. Você fala mais do que escuta. O psicólogo não te responde as coisas. Te faz pensar", disse a filha da família Lima. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV