BBB18: Mahmoud diz que cometeu gafe, não vingança

Sexólogo discursou para brothers e atribuiu ao 'esquecimento' a infração que colocou toda a casa no Tá Com Nada

por Estado de Minas 05/02/2018 18:09
Globo/Reprodução
Mahmoud se justifica com os brothers após colocar a casa inteira no Tá Com Nada (foto: Globo/Reprodução)
Aconselhado por Kaysar a conversar com os brothers para tentar dissipar o clima de irritação contra ele, Mahmoud finalmente fez isso no fim da tarde desta segunda (5), depois de protelar um pouco a decisão.

Todos os confinados foram punidos com a ida para o Tá Com Nada _as geladeiras foram trancadas pela produção – pelo fato de Mahmou haver quebrado uma regra do programa e utilizado uma panela do Tá Com Tudo para fritar ovos.

O sexólogo fez isso na noite de domingo (5), depois de ter sido indicado ao paredão triplo da próxima terça (6) _junto com Jaqueline e Gleici. A indicação de Mahmoud se deu pela maioria dos votos da casa (sete), o que enfureceu o sexólogo. Ele prometeu se vingar de todos após saber da escolha dos brothers.

Quando a maioria dos confinados estava na área externa da casa nesta segunda, Mahmoud se aproximou e tocou no assunto, na forma de um discurso:

"Boa tarde. Gostaria de pedir a atenção de vocês por um momento. No calor das emoções, falei que iria me vingar, que iria comer as frutas.  Não sou uma pessoa perfeita. Queria que as pessoas me conhecessem pelos meus defeitos e minhas qualidades", afirmou.

Logo em seguida, ele disse ser "uma pessoa muito esquecida". "E ontem cometi a gafe de comer numa panela que não é do Tá Com Nada. Não foi minha intenção prejudicar vocês. Quero sair daqui, caso eu saia, com minha consciência limpa e com todos os pingos nos is."

O participante, que foi líder na primeira semana e indicou Mara e Ana Paula ao paredão, afirmou: "Não me aproximei de muitas pessoas, mas me aproximei muito de  algumas pessoas. Por mais que eu seja cara de bunda, às vezes, só fiz isso para me proteger. Eu me sentiria muito mal de me aproximar de algumas pessoas e depois ter que votar nelas".

Em seguida, Mahmoud disse que se considera "muito inteligente", mas avaliou que não usou sua inteligência no programa. "Em nenhum momento aqui dentro usei meu cérebro. Se eu sair amanhã, a lição que fica é que eu sou uma pessoa muito emotiva."

O sexólogo encerrou sua fala chorando e recebeu tapinhas no ombro de Kaysar, que cantou: "O que passou, passou". Outros brothers, como Breno e Nayara, contemporizaram, dizendo que qualquer um poderia cometer o mesmo erro.

No entanto, muitos ficaram mudos e com semblante fechado, como Viegas, Patrícia, Ana Paula e Paula.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV