Após polêmica, 'House of cards' retoma gravações e anuncia novos atores

Gravações da nova temporada da série foram interrompidas em novembro passado e o protagonista foi demitido

por Estado de Minas 31/01/2018 13:43
Netflix/Reprodução
Kevin Spacey em cena de 'House of cards'. (foto: Netflix/Reprodução)
As gravações da nova temporada de House of cards foram retomadas nesta quarta-feira (31). A informação foi dada pela própria Netflix. Em novembro passado, a produção da série foi paralisada por conta das denúncias de assédio e estupro envolvendo o então protagonista da série, Kevin Spacey

Desde então, a plataforma de streaming demitiu o ator e afirmou que tomaria um tempo para reavaliar a história que encerra a série. 

A sexta e última temporada de House of cards terá oito episódios e trará de volta os personagens de Robin Wright e Michael Kelly, coadjuvantes ao personagem Frank Underwood (Spacey). 

Nas temporadas anteriores, os atores já vinham ganhando destaque. Além disso, a produção também contará com a volta de Patrícia Clarkson, que entrou na quinta temporada levando os conchavos de dentro da Casa Branca para outros caminhos. 

Além disso, a Netflix anunciou a entrada de novos atores na produção: Diane Lane e Greg Kinnear. Os detalhes desses novos personagens são mantidos em segredos, mas o que já se sabe é que eles serão irmãos

O fim da série agora vai se concentrar na personagem de Claire Underwood, interpretada por Robin Wright, que, após suceder seu marido na Presidência no fim da quinta temporada, olhou diretamente para a câmera e declarou: ''minha vez''.
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV