Kevin Spacey é acusado de racismo nos bastidores de 'House of Cards'

Após as acusações de assédio, o ator foi acusado de se referir a funcionários negros como 'pretos' e negado a apertar a mão dos mesmos

por Estado de Minas 16/01/2018 15:17

ANGELA WEISS
A Netflix já suspendeu a série 'House of Cards' por conta das acusações de assédio (foto: ANGELA WEISS)
Após as acusações de assédio sexual, Kevin Spacey está envolvido em mais uma polêmica. Integrantes da equipe de gravação da série House of Cards acusaram o ator de racismo nos bastidores. As informações são do jornal Daily Mail. 

 

De acordo com a publicação, o caso teria acontecido em 2012, quando funcionários negros foram proibidos de assistir as gravações a pedido de Spacey. Os depoimentos ainda relatam que o ator teria se referido a eles como "preto" e negado a apertar a mão dos funcionários. 

 

Segundo o gerente da empresa de segurança, Earl Blue, a produção da série não deu atenção ao ouvir sobre o ocorrido: "É assim mesmo que acontece", disseram. Ele ainda relatou que após as atitudes racistas de Kevin Spacey, o contrato de US$ 1,1 milhão não foi renovado com a empresa, VIP Protective Services, apesar da insistência dos produtores. 

 

A Netflix suspendeu a produção de House of Cards após as primeiras alegações de abuso sexual contra o intérprete de Frank Underwood. O fim da série agora vai se concentrar na personagem de Claire Underwood, interpretada por Robin Wright. A sexta temporada só terá oito episódios, ao invés dos 13 das temporadas anteriores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS