BBB18: Ana Paula revela desejo de posar nua: 'Me chamem que eu quero'

Catarinense de 23 anos disse que se tratava de 'sonho da vida inteira'

por Diário de Pernambuco 31/01/2018 10:04
Globo / Reprodução
Jovem é estudante de jornalismo e escapou do primeiro paredão da temporada (foto: Globo / Reprodução )
A catarinense Ana Paula, do BBB 18, afirmou que sonha com a possibilidade de posar nua para revistas adultas. Na tarde dessa terça-feira (30/1), ela se admirou no espelho e comentou sobre desejo. "Vou posar nua sim, me chamem que eu quero! Fico bonita em foto, juro a vocês", disse, antes de ser elogiada por Patrícia e Kaysar. "Só em foto?", perguntou a amiga.

Na última segunda-feira (29), em conversa com Lucas e Jaqueline na cozinha sobre as consequências da fama após a participação do reality show, a estudante de jornalismo de 23 anos já havia revelado a intenção de realizar este tipo de trabalho, comum para egressas da competição. "Você agora é famosa no Brasil todo", disse o cearense a Jaqueline, que refutou a possibilidade. "Eu poso, meu sonho. Sonho da minha vida inteira", rebateu Ana Paula. 

Ela integrou o primeiro paredão da temporada, decidido na noite desta terça-feira (30), mas superou Mara e permaneceu na competição. A mineira saiu com 55% dos votos e surpreendeu ao conversar com o apresentador Tiago Leifert nos estúdios do lado de fora da casa. "Saí do exílio, voltei para o Brasil. Pode falar 'fora, Temer'", gritou, arrancando risadas da família.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV