BBB18: Filha de Mara se diz orgulhosa por mãe ter 'dado a cara a tapa'

Ana Luíza Telles, que já está no Rio de Janeiro para torcer pela permanência da mãe na casa, avalia que 'ela está sendo ela mesma' no jogo

por Larissa Bitencourt* 30/01/2018 10:12

Gabriella Dias/Gshow
Ana Luíza está organizando mutirões de votação para ajudar Mara a continuar na casa (foto: Gabriella Dias/Gshow)
A filha da cientista política mineira Mara, Ana Luíza Telles,  chegou na manhã desta terça (30) ao Rio de Janeiro para torcer pela permanência da mãe na casa do Big Brother Brasil 18. Na noite de hoje, Mara enfrenta Ana Paula no primeiro paredão desta edição do reality. Ambas foram indicadas pelo líder Mahmoud. 

 

Ana Luíza está empolgada com a participação da mãe no programa. "Ela está se divertindo muito, eu gosto de vê-la se divertir", afirma. A estudante também se diz "muito orgulhosa por ela (Mara) ter colocado a cara a tapa", independentemente do resultado.

 

No entanto, espera que a sister continue na casa. Ana confessou que é difícil organizar a torcida aqui fora, mas está empenhada nos mutirões de votação e devidamente uniformizada com a camisa com o rosto da mãe para hoje à noite. Mara e Ana Paula deixaram as redes sociais divididas, mas a filha conta que está recebendo um apoio muito grande: "Mais do que eu esperava". 

 

Sobre o comportamento de Mara na casa, Ana Luíza afirma que imaginava que a mãe não fosse passar despercebida, mas que "ela está sendo ela mesma". No jogo, ela avalia que Mara tem uma visão inteligente, conseguindo ser analítica e, ao mesmo tempo, "não ficar de 'planta'"

 

Em relação aos demais participantes, a filha de Mara diz que Gleici é a de quem mais gosta, por ser a que mais entende sua mãe, enquanto Ana Paula é a menos querida por ela. "Já não gostava antes, imagina agora." Na opinião da estudante, Mahmoud não vai durar no jogo. 

 

Ana Luíza diz que, se pudesse aconselhar a mãe, "falaria para ela continuar com o seu bom humor, com a coragem que ela tem e se aliar às pessoas certas". 

 

 

*Estagiária sob supervisão de Silvana Arantes

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV