BBB18: Mahmoud vence prova do líder e indica Ana Paula para o paredão

Resgatado da prova por Ayrton, da família Lima, ele ganhou a disputa e não hesitou em indicar a estudante

por Estado de Minas 26/01/2018 08:51
TV Globo/Reprodução
Mahmoud durante prova do líder desta quinta-feira (25). (foto: TV Globo/Reprodução)
 
Mahmoud, que estava de fora da prova desta quinta-feira (25) após perder uma disputa no dia da estreia do programa, acabou se consagrando o primeiro líder do Big Brother Brasil 18

O sexólogo foi resgatado por Ayrton, o patriarca da família Lima. O carioca teve de escolher entre Mahmoud, Patrícia, Breno ou Kaysar, para que um deles pudesse voltar à prova. 

A disputa testou a sorte dos brothers, que tinham que quebrar bustos de cimento com martelos para descobrir um número. Com esse em mãos, eles tomavam conhecimento do lugar em que deveriam se posicionar em uma espécie de tabuleiro

A cada rodada, uma das casas do tabuleiro explodia um jato de tinta azul, eliminando quem ficasse manchado. 
 

Conforme Tiago Leifert informou na edição ao vivo do programa, o primeiro paredão do BBB18 será triplo. No próximo domingo (28), o líder terá o direito de indicar mais um brother e os confinados votarão em seus desafetos, no confessionário. 

No entanto, tudo pode mudar com o poder do veto. Nova função dentro do programa, consiste no poder de vetar uma das escolhas do líder ou os votos da casa. A prova para tal regalia será realizada nesta sexta-feira (26) e equivale ao anjo das edições passadas. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV