BBB 18: Suposto membro da família Lima defende beijos de Ayrton e a filha Ana Clara

Jovem se identificou como sobrinho de Ayrton e usou seu perfil no Facebook para dizer que demonstrações de afeto calorosas são comuns em seu clã

24/01/2018 19:21
Rede Globo/Reprodução
(foto: Rede Globo/Reprodução)
Um jovem que se diz integrante da família Lima
veio às redes sociais defender as polêmicas trocas de carinho entre Ayrton, de 56 anos, e Ana Clara, filha dele, no BBB 18.

A intimidade demonstrada entre os dois parentes do clã - incluído na casa de surpresa durante o primeiro episódio do reality - cochou o público. Já no primeiro dia do confinamento, Ayrton aparece dando um beijo demorado em Ana Clara. Em outros momentos, ele se deitou sobre ela e fez movimentos com o quadril. O assunto permaneceu por dois dias nos trending topics mundiais do twitter, sob a hashtago #ForaFamíliaLima.

Segundo Paulo Júnior, que se identifica como sobrinho de Ayrton, beijos e abraços intensos são demonstrações de afeto comuns na família dele. "Tenho 36 anos e até hoje só cumprimento minha avó, minha mãe, minhas tias as beijando na boca. Pela lógica dessa galera sem noção eu fui assediado por elas então?!", questionou o rapaz em seu perfil no Facebook.

Paulo diz ainda que a repercussão em torno do comportamento de Ayrton e Ana Clara afetou seus familiares, que ainda se recuperam da perda do pai dele (suposto irmão de Ayrton). "Essa porcaria de "politicamente correto" agora afetou a minha família, mas se vcs, pessoas mal amadas e cheias de erros obscuros, acham que vão nos derrubar, estão muito enganados. Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21/01), irmão do Tio Ayrton Dos Santos Lima (o meu tio, Ana e tia Eva ainda não sabem disso) e isso não nos derrubou, pelo contrário, nos uniu ainda mais. Então podem vir com seus discursinhos hipócritas", esbraveja o jovem. Que terminou o desabafo desejando poder beijar mais uma vez o pai já falecido. 

Veja o post completo:





MAIS SOBRE SERIES-E-TV