Uai Entretenimento

BBB18: Casa terá decoração praiana, mas o clima não é de descanso

A piscina é a grande atração da decoração do 'BBB18' - Foto: TV Globo/Divulgação
Um novo Big brother Brasil estreia nesta segunda-feira (22), na TV Globo, logo após o capítulo da novela O outro lado do paraíso. O reality show chega a sua 18ª edição prometendo novidades tanto em relação aos participantes quanto no que diz respeito a configuração do jogo. Além disso, para quem acompanha o programa desde sempre, não é surpresa que algumas inovações sejam reveladas ao longo dos três meses de confinamento. 

A produção do programa mantém tudo a sete chaves. Até agora, o pouco que se sabe da casa do BBB18, por exemplo, é que ela terá uma decoração praiana, o que fará com que os brothers se sintam em um ''resort de luxo''. As paredes terão cores quentes e vibrantes, e os móveis serão de madeira e bambu. O clima, no entanto, não será de descanso. 
A decoração praiana da casa traz cores quentes e vibrantes - Foto: TV Globo/Divulgação
 
 
Para vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão, os participantes precisarão ter em mente que todas as suas escolhas e atitudes são observadas pelo público. De acordo com a produção, as decisões tomadas por eles terão um impacto ''muito grande'' no grupo como um todo. Nas provas, os BBB's serão submetidos a dilemas. 

Na última quinta-feira (18), a emissora divulgou a lista dos 16 participantes. A média de idade entres eles está entre a faixa dos 20 aos 35 anos, sendo a mais nova, Gleici, de 21, e a mais velha, Mara, de 53. 
 
PARTICIPANTES Para montar o elenco, a produção passou por 13 capitais, incluindo uma seleção inédita em Porto Velho, Rondônia, o que rendeu a entrada da biomédica Jaqueline, de 23 anos, e do sexólogo Mahmoud, de 27. 

A estudante Ana Paula, de 23 anos, o polêmico publicitário Caruso, de 34, a jornalista Nayara (32) e o músico Viegas (33) vêm da capital paulista.
Goiânia será representada pelo arquiteto Breno, e o Pará terá o escritor Diego, de 31. 

No Ceará, a produção do programa selecionou Patrícia (32 anos) e Lucas (27). Jéssica, de 26 anos, e Wagner, de 35, são do sul do Brasil. 

Minas Gerais chega à casa mais vigiada do país com a cientista política e professora da UFMG Mara, de Governador Valadares, e a empresária de BH Paula, de 29 anos. 

A novidade da edição é internacional. O BBB18 terá o sírio Kaysar, de 28 anos. Nascido em Alepo, o rapaz viu a guerra de perto e veio para o Brasil morar em Curitiba. Atualmente, ele trabalha como garçon, trinador de papagaios e animador de festas infantis. O seu maior sonho é juntar dinheiro para rever sua família
 
EX-BBB Após uma estreia bem-sucedido no BBB17 como substituto de Pedro Bial, Thiago Leifert deve voltar melhor treinado e sem tantos deslizes. Em relação a ex-BBB's, eles estarão presentes, porém fora da casa. 

Fernanda Keulla, vencedora do BBB13, e Vivian Amorim, finalista do BBB17, serão repórteres do programa e vão acompanhar a opinião do público em relação ao o que os brothes fazem dentro da casa. 
 
E cada momento será registrado por um total de 11 câmeras espalhadas pelas áreas interna e externa da casa.
Além disso, a câmera do confessionário ficará ligada 24 horas por dia, exceto quando estiverem sendo realizados atendimentos médicos. Tudo isso para que nenhum momento fuja aos olhos atentos dos telespectadores. 
.