'The Handmaid's Tale' estreia em março no Brasil

A série será exibida com exclusividade pelo canal Paramount Channel para toda a América Latina

por Estado de Minas 08/01/2018 14:32

Divulgação/Paramount Channel
'The Handmaid's Tale' foi vencedora de grandes prêmios no Emmy 2017 e Globo de Ouro 2018 (foto: Divulgação/Paramount Channel)
The Handmaid's Tale ganhou sua estreia no Brasil: em março. Após ser eleita a melhor série dramática de TV no Globo de Ouro 2018 e conquistar seis prêmios no Emmy, o canal Paramount Channel revelou que a série entrará para à sua grade de programação. 

 

A série ainda não tem data específica para o lançamento, mas o canal confirmou sua distribuição para toda a América Latina. A obra também rendeu o prêmio de melhor atriz em série dramática no Globo de Ouro para a protagonista, Elisabeth Moss. 

 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, The Handmaid's Tale conta a história de um lugar fictício chamado Gilead, governada por católicos em um regime totalitário. Em um momento de diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. 

 

Nos Estados Unidos, a série foi produzida e exibida pela plataforma de streaming Hulu, concorrente da Netflix, que ainda não opera no Brasil. Com a aquisição, o Paramount Channel amplia seu portfólio de séries aclamadas pela crítica, que já conta com House of Cards e Orange is the New Black. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV