Novo trailer de 'The crown' dá destaque a Philip; assista

Segunda temporada da série original da Netflix chega ao serviço de streaming no dia 08 de dezembro

por Estado de Minas 23/11/2017 13:52
Netflix/Reprodução
Nova temporada chega à Netflix em 08 de dezembro. (foto: Netflix/Reprodução)
Quem acompanha o desenrolar de The crown sabe que uma das maiores batalhas enfrentadas pela Rainha Elizabeth II é contra o ego de seu marido, Philip, que não gosta de ficar à sombra de sua esposa soberana. 

Para a 2ª temporada, tudo indica que a Netflix irá fazer justiça à isso, pelo menos no vídeo. Nesta quarta-feira, 22, o serviço de streaming divulgou mais um trailer dos novos episódios que mostra, prioritariamente, a história de Philip. 

Nelas, cenas de sua adolescência durante a Segunda Guerra Mundial e também de como o casamento se encaminha para uma relação de amor e ódio.
 
Os novos episódios têm lançamento previsto para 08 de dezembro na Netflix. No elenco, Claire Foy volta a interpretar a Rainha, enquanto Matt Smith incorpora seu marido. A segunda temporada ainda terá outras figuras históricas como John F. Kennedy (Michael C. Hall) e Jackie Kennedy (Jodi Balfour). 

Apesar de ter se dado bem no papel da Rainha, o que lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz, esta é a última temporada na qual Claire Foy interpretará Elizabeth II. A ideia é que The crown aborde determinados períodos da vida da monarca, desse modo, a terceira temporada trará uma Elizabeth mais velha que será interpretada pela atriz Olivia Colman.
 
Abaixo, confira o trailer: 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV