'A Fazenda': Marcos vence a prova do fazendeiro e está imune

Nesta terça-feira, 21, internautas pediram pela expulsão do participante após uma briga entre ele e Flávia Viana

por Estado de Minas 22/11/2017 09:02
Record TV/Reprodução
Marcos vence a prova do fazendeiro. (foto: Record TV/Reprodução)
Marcos Härter venceu a prova do fazendeiro disputada na noite desta terça-feira, 21, em A fazenda - Nova chance. Sendo assim, o médico se livrou da berlinda e está imune da próxima roça, além de poder indicar um peão. Monique Camargo e Monick Amin seguem na disputa pela preferência do público. 

Na tarde desta terça, Marcos virou assunto nas redes sociais após se envolver em uma discussão com Flávia Viana. No Twitter, a tag #MarcosExpulso figurou entre os primeiros lugares dos trending topics. Fãs da loira acusam a Record TV de manipular o reality show e esconder imagens do momento em que Marcos questiona a fé da colega de confinamento
 
''Violência não é só física. Violência psicológica muitaz veses deixa feridas que doem o resto da vida. Fora, agressor!'', escreveu uma usuária da rede social. 

Na edição ao vivo do programa, não foi abordado o assunto e a atração focou na prova da semana. Nela, os peões precisavam procurar bolinhas de ping pong no meio do feno e utilizar roldanas para transportá-las. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV