'A Fazenda': Matheus está na final; Marcos, Flávia e Monick enfrentam a última roça

Programa ao vivo desta segunda-feira (4) definiu o primeiro finalista. Reality chega ao fim nesta quinta (7)

por Estado de Minas 05/12/2017 09:05
Record TV/Divulgação
Matheus Lisboa é o primeiro finalista de 'A Fazenda - Nova chance'. (foto: Record TV/Divulgação)
A noite desta segunda-feira (4) foi decisiva para os participantes de A Fazenda - Nova chance. Após a eliminação de Rita Cadillac, o restante dos peões cumpriram uma disputada prova que garantiu uma vaga na final do reality para Matheus Lisboa. Marcos Harter, Flávia Viana e Monick Camargo se enfrentam na última roça da temporada, que eliminará um participante nesta quarta (6).  

Tudo começou quando Roberto Justos anunciou que Rita deixaria o programa, já que ela atingiu apenas 10,49% da preferência do público. A ex-chacrete enfrentava a roça ao lado de Marcos e Monick. De volta à sede, os dois peões se uniram a Matheus e Flávia para disputar uma prova que definiria o primeiro finalista da temporada. 
 
Os quatro foram desafiados a cumprir uma corrida com obstáculos. Nos primeiros minutos de prova, Marcos garantiu sua continuidade e Flávia foi eliminada. Então, o médico escolheu Matheus para efrentar na segunda etapa da disputa. Por fim, o mineiro foi mais rápido e garantiu sua vaga na grande final. 

Com isso, Marcos, Flávia e Monick se enfrentam na última berlinda da temporada, cujo resultado será revelado no programa ao vivo desta quarta-feira (6). Na quinta (7), os três últimos participantes disputam a final ao vivo. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SERIES-E-TV