Repórter confunde Globo com Record ao vivo em telejornal

Apresentadores Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo evitaram reagir ao erro

06/11/2017 11:55
TV Globo/Reprodução
Basílio Magno confundiu os nomes dos telejornais e causou na internet. (foto: TV Globo/Reprodução)
Um repórter da Globo se confundiu e acabou trocando, ao vivo, o nome do jornal pelo noticiário de uma emissora concorrente.
 
O jornalista Basílio Magno foi chamado ao ar pelo apresentador Chico Pinheiro para o Bom dia Brasil da manhã desta segunda-feira, 06, para levar as novidades sobre um tiroteio na cidade de Uberaba, no interior de Minas Gerais. Ao se apresentar, no entanto, ele desejou um bom dia aos espectadores do Fala Brasil, da Record. 

''Bom dia a todos que estão acompanhando o Fala Brasil... Bom dia Brasil, melhor'', corrigiu ele. Nem Chico nem Ana Paula Araújo comentaram o erro, que foi percebido pelos espectadores e comentado nas redes sociais.
 
''Morrendo que o repórter falou Fala Brasil em vez de Bom dia Brasil na Globo!'', brincou uma internauta. ''Repórter da Globo, Bom dia Brasil, dando mole. Dizendo que está ao vivo de MG direto para o Fala Brasil, telejornal da Record. Xiiiii'', comentou outra. 

Na madrugada desta segunda, um grupo fortemente armado arrombou a empresa de valores Rodoban e provocou diversas explosões. Eles atiraram diversas vezes contra transformadores para cortar o fornecimento de energia nos quarteirões próximos e posicionaram diversos carros queimados para impedir o acesso da polícia ao local. A empresa ainda não divulgou o prejuízo do roubo. 
 
Confira: 
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV