Jornalistas imitam Mussum ao vivo em telejornal da Globo

'Cacildis', disse Chico Pinheiro no 'Bom Dia Brasil' desta terça-feira, 25

por Estado de Minas 25/04/2017 12:25
Rede Globo/Reprodução
Rodrigo Bocardi, Giuliana Morrone, Cecília Malan e Chico Pinheiro se divertem no 'Bom Dia Brasil' desta terça-feira, 25. (foto: Rede Globo/Reprodução )
Os jornalistas do Bom Dia Brasil estavam de bom humor nesta terça-feira, 25. Em link entre São Paulo e Rio de Janeiro, Rodrigo Bocardi e Chico Pinheiro se empolgaram ao utilizarem o idioma próprio do personagem Mussum, de Os Trapalhões

Após uma matéria sobre um processo trabalhista do interior da Paraíba, Bocardi, em São Paulo, narrou a situação do metrô na cidade da seguinte forma: ''Tem problemis agora cedo na linha azuvis do metróvis de São Paulo. Houve uma interferência na estação Sévis, também conhecida como Sé. Toda linha está com lentidão e passageiros estão com dificuldades para embarcar. É problemis'', disse ele. 

Então, Chico Pinheiro, no Rio de Janeiro, concordou: ''Todo dia é assim. Cacildis!''. Em Brasília, Guiliana Morrone chamou atenção para a votação da reforma trabalhista. E também se inspirou no humorista: ''Cacildis, a reformis trabalhista deve ser votada hoje na Comissão Especial da Câmara''. 
 
Prevendo a repercussão dos comentários, Cecília Malan, em Londres, concluiu: ''Gente, vai render isso hoje''. 

Dito e feito. O nome Mussum figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter. ''A melhor coisa que eu fiz hoje foi acordar cedo para ver o Bom Dia Brasil dando as últimas notícias em Mussum Ipsum'', escreveu uma internauta. ''O Bom Dia Brasil sendo leve e divertido, só o Mussum consegue essa façanha. Saudades'', saudou outra. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV