'The Voice': Última noite de audições às cegas tem 'Evidências' e irmã de ator

Nesta primeira fase, foram escalados 48 participantes, sendo 12 para cada um dos quatro times

por Estado de Minas 27/10/2017 09:09
TV Globo/Reprodução
Mariana cantou 'Evidências' e Aline é irmã do ator David Lucas. (foto: TV Globo/Reprodução)
A noite desta quinta-feira, 26, marcou a última noite de audiçôes às cegas do The Voice Brasil. Os jurados Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos selecionaram nove participantes e encerraram a primeira fase do programa. No total, foram escalados 48 canditados, sendo 12 para cada um dos quatro times. 

Entre os destaques estava a cantora Mariana Volker, que escolheu a música Evidências, de Chitãozinho & Xororó, para cantar no palco do programa. Apesar de ter bombado na internet, a apresentação só agradou a um jurado: Michel Teló. ''Essa versão ficou muito bacana!'', elogiou. 

Outra apresentação que repercutiu nas redes foi o a de Aline Peixoto. A cantora já é um rosto conhecido dos telespectadores. Além de ter participado de novelas na Globo  e do programa Encontro, ela é irmã de David Lucas, conhecido por ter atuado em folhetins como Caras & bocas (2009) e Êta mundo bom! (2010). Aline subiu ao palco do The Voice e cantou a música Palavras ao vento, de Cássia Eller, e conquistou Carlinhos Brown. 

A noite também contou com apresentações de Samuel Sabinno, que foi para o time Ivete Sangalo ao cantar a música Uma história de amor; Letícia Bastos foi escolhida por Teló; e Victor Filgueira, que colocou os jurados para dançar com um cover do That's what I like, de Bruno Mars. O jovem escolheu o time de Lulu Santos. 
 
Brenda Luce cantou a música Mensagem de amor, de Herbert Vianna e fez com que Ivete e Lulu virassem as cadeiras. Lili chegou chegando e cantou Piece of my heart, clássico de Janis Joplin, e também foi escolhida por Lulu. 

A ex-participante do programa Superstar, Gab Ferreira, de 23 anos, cantou Ilê pérola negra. A performance empolgou Carlinhos Brown, que virou a cadeira e fez a cantora chorar no palco. 

Diego Karter encerrou a noite e, aos 26 anos, conquistou a última vaga da temporada no time de Michel Teló cantando a música Dia especial, de Tiago Iorc
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SERIES-E-TV