Conheça os mineiros selecionados na 2ª noite do 'The Voice Brasil'

Entre as nove vozes com vagas garantidas para a próxima fase, Samantha Ayara e Alexandre Massau foram os belo-horizontinos escolhidos

por Estado de Minas 02/10/2017 16:10

Divulgação/Gshow
Samantha faz parte do time Ivete, enquanto Alexandre integra o time de Lulu Santos (foto: Divulgação/Gshow)
A sexta temporada do The Voice Brasil já começou e os mineiros estão bem na fita. Na segunda noite das audições às cegas, na última quinta-feira (28/9), dois belo-horizontinos garantiram suas vagas na próxima fase do programa.

 

A primeira a se apresentar foi Samantha Ayara, de 20 anos. A mineira já havia tentado uma vaga na edição de 2016 do programa, mas nenhuma das cadeiras virou. Neste ano, a jovem voltou e cantou Pretty hurts, de Beyoncé. Samantha foi disputada pelos quatro técnicos e escolheu integrar o time de Ivete Sangalo. "Foi muito necessário o não que eu recebi", disse ela, que revelou que nunca cantou profissionalmente.

 

O próximo mineiro a subir ao palco do The Voice Brasil foi Alexandre Massau, de 39 anos. O belo-horizontino começou sua carreira musical aos 12 anos e chegou a participar do SuperStar, com a banda Preto Massa. Ele também já passou por outra banda do Projeto Sociocultural Bloco Afro Porto de Minas, Berimbrown. Alexandre cantou Punk da periferia e virou a cadeira de Lulu Santos.

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV