'Stranger things' será a primeira série da Netflix a ser exibida na TV aberta

A ação vai ocorrer um dia após a estreia da segunda temporada do seriado na plataforma de streaming

por Diário de Pernambuco 25/10/2017 09:57
Netflix/Divulgação
Série é protagonizada pelas crianças Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin. (foto: Netflix/Divulgação)
O SBT vai exibir o primeiro episódio da primeira temporada de Stranger things neste sábado (28), logo após o Teleton, substituindo a série Arqueiro (originalmente Arrow, produzida The CW).
 
A transmissão marca a primeira vez em que uma série da plataforma de streaming é exibida na TV aberta. A informação foi confirmada pela Netflix em sua conta no Twitter: ''Eu queria fazer surpresa, mas todo mundo já tá perguntando, então: sim, vai rolar #BagulhosSinistros no SBT, já tô até mandando a fita''.

A publicação também contém foto de fita cassete com o pôster de Stranger things na capa. O twitter do SBT também entrou na brincadeira, respondendo a postagem da Netflix: ''Eba! A gente tá na porta esperando essa encomenda chegar.  Ah, vale lembrar que é sábado, coladinho com o Teleton''. 
 
A plataforma de streaming ainda afirmou que, além do episódio, será exibida algumas ''surpresinhas televisivas'', fazendo referência ao conteúdo especial que será exibido pela emissora.
 
A ação vai ocorrer um dia depois da estreia da segunda temporada da série original na plataforma da Netflix. No dia 16 de outubro, a empresa californiana já havia divulgado um vídeo que relacionava Stranger things com o SBT, usando a personagem Chiquinha (Chaves) para substituir Eleven, uma das protagonistas da série americana.
 
Lançado em 2016, o seriado é ambientado nos anos 1980 e acompanha quatro crianças - Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard) e Lucas (Caleb McLaughlin) - na busca de um amigo, Will (Noah Schnapp), que está preso no ''mundo invertido''.
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV