Novo trailer de 'Stranger things' mostra reencontro entre Mike e Eleven

Segunda temporada da série chega à Netflix nesta sexta-feira, 27, e promete ser mais tensa e sombria

por Estado de Minas 23/10/2017 12:30
Netflix/Reprodução
Nova temporada chega ao serviço nesta sexta, 27. (foto: Netflix/Reprodução)
Prestes a estrear na Netflix nesta sexta-feira, 27, a segunda temporada de Stranger things promete ser mais sombria e tensa do que a anterior, de acordo com a prévias liberadas.

Nesta segunda-feira, 23, o serviço de streaming liberou mais um trecho inédito, no qual Eleven (Millie Bobby Brown) aparece para Mike (Finn WolfHard)
 
Na cena, ele é interrogado por alguns policiais, que tentam descobrir onde a garota está. Apesar da insistência, ele diz não saber. ''Mesmo se soubesse, nunca contaria'', diz. Neste momento, ele vê Eleven na janela e a cena chega ao fim. 
 
Stranger things chegou à Netflix em 2016 e se tornou uma febre mundial. Para a segunda temporada,  os criadores Matt e Ross Duffer prometem continuar do momento em que ela parou na primeira temporada. No elenco, estão as crianças Gaten Matarazzo (Dustin), Noah Schnapp (Will) e Caleb McLaughlin (Lucas), além dos adultos Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Xerife Hopper), Charlie Heaton (Jonathan) e Natalia Dyer (Nancy). 

Confira: 
 
 
TRILHA SONORA Para além da história, um dos destaques do Stranger things é a trilha sonora, que inclui clássicos dos anos 1980 como Michael Jakcson, Joy Divison, New Order e Jefferson Airplane. Além disso, uma trilha original desenvolvida por Kyle Dixon e Michael Stein, integrantes da banda S U R V I V E, compõe as cenas e dá o tom da trama. Inclusive, a da segunda temporada já está disponível no Spotify e conta com 34 faixas inéditas baseadas basicamente em sintetizadores e sons eletrônicos. 
 
Abaixo, ouça a trilha de Stranger things 2
 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SERIES-E-TV