Atriz de 'Sex and the city' revela que relação com co-estrelas era 'tóxica'

Kim Cattrall, intérprete de Samantha Jones na série, ainda disse estar 'desapontada' com as ex-colegas

por Estado de Minas 04/10/2017 13:16
HBO/Reprodução
Segundo a atriz, a única coisa que elas tinham em comum era o fato de estrelar a série. (foto: HBO/Reprodução)
Kim Cattrall, atriz conhecida por interpretar Samantha Jones em Sex and the city concedeu uma entrevista para o programa de TV Life stories no qual soltou o verbo sobre suas ex-colegas de cena. O assunto vem à tona dias depois que várias fontes disseram que a sequência não terá um terceiro filme porque ela declinou do projeto. 

Na entrevista, a atriz classificou o relacionamento com Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw), Cynthia Nixon (Miranda Hobbes) e Kristen Davis (Charlotte York) como 'tóxico'. Ela afirmou que a única coisa que as quatro tinham em comum era o fato de estrelarem a série. 

''Todas elas têm filhos, e eu sou dez anos mais velha, e, desde que a série terminou, passei a maior parte do meu tempo fora de Nova York, então não as vejo'', disse. 

Com recém-completados 61 anos, em agosto, ela revelou que atualmente está tomando decisões para si e não para sua carreira.  ''Tudo acaba e, ao fechar uma porta, uma outra se abre, e essa porta aguarda há muito tempo. 
 
No Twitter, ela falou sobre o fim da sequência, muito esperada pelos fãs da série. ''A única exigência que eu fiz foi que eu não queria fazer um terceiro filme... E isso foi ainda em 2016'', escreveu ela.

Dias antes, Sarah Jessica Parker falou sobre o assuno. ''Acabou. Não vamos fazê-lo'', disse. ''Estou decepcionada. Tínhamos um roteiro e uma história lindos, engraçados, trágicos, alegres, muito cativantes. Não é só decepcionante que não poderemos contar a história e ter essa experiência, mas ainda mais para o público que tem sido tão explícito no desejo por outro filme'', acrescentou. 

Sex and the city foi exibida entre 1998 e 2004 na HBO. Depois disso, a história das quatro amigas ganhou sequência em filmes lançados em 2008 e 2010

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE SERIES-E-TV