Sarah Jessica Parker diz que 'nunca houve briga' com Kim Cattrall

Atriz, que viveu Carrie Bradshaw em 'Sex and the city', disse que nunca respondeu as declarações da ex-colega de elenco: 'É uma briga de uma pessoa só'

por Estado de Minas 15/02/2018 16:53

Reprodução/Twitter
Kim Cattrall revelou que nunca foi amiga de Sarah Jessica Parker (foto: Reprodução/Twitter)
A polêmica entre as atrizes de Sex and the city acaba de ganhar mais um capítulo. Sarah Jessica Parker, que viveu Carrie Bradshaw, falou sobre a briga com Kim Cattrall, intérprete de Samantha Jones, em entrevista à revista People. 

 

"Nunca houve uma briga. Isso foi totalmente criado, porque eu nunca respondi. E não vou responder, porque ela precisava dizer o que disse. E isso é direito dela. É uma briga de uma pessoa só",  disse Sarah.  

 

Na última semana, Kim se revoltou com o fato de Sarah haver expressado publicamente condolências pela morte de seu irmão, Chris Cattrall. Ela interpretou a atitude como sendo hipócrita e apenas uma tentativa de Sarah manter sua "persona de garota legal". Em outra ocasião, ela também já havia afirmado que Parker "não era sua amiga" e que sua relação com as demais protagonistas era "tóxica". 

 

O terceiro filme da franquia estava para acontecer, mas foi interrompido quando Kim Cattrall recusou voltar ao papel de Samantha, após ter feito muitas exigências. Sarah, Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte) já haviam se comprometido com o novo longa. "Eu nunca falei sobre isso, exceto para dizer que alguns de nós ficamos desapontados", disse ela sobre o filme não acontecer.

 

"Mas eu nunca respondi à conversa que a Kim teve com Piers Morgan, em que ela disse coisas muito dolorosas sobre mim. Tivemos essa experiências e foi incrível, e nada será igual. Tivemos uma ligação com o público, com a cidade e com essa equipe, e pudemos contar todas aquelas histórias doidas umas com as outras. Portanto, não quero estragar isso. Não imagino mais ninguém a fazer aquele papel (de Samantha)". 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO