Kim Cattrall xinga Sarah Jessica Parker no Instagram: 'hipócrita'

Atriz se revoltou com o fato de ex-colega de elenco ter expressado publicamente condolências pela morte de seu irmão, Chris Cattrall

por Estado de Minas 10/02/2018 17:42

AFP
As atrizes Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker (foto: AFP)

A atriz Kim Cattrall usou sua conta no Instagram para mandar um recado furioso à ex-colega de elenco do seriado "Sex and the city" Sarah Jessica Parker.

"Permita-me deixar isso MUITO claro, se é que eu ainda não o fiz. Você não é da minha família. Você não é minha amiga."

Kim se revoltou com o fato de Sarah haver expressado publicamente condolências pela morte de seu irmão, Chris Cattrall. Ela interpretou a atitude como sendo hipócrita e apenas uma tentativa de Sarah manter sua "persona de garota legal".

 

 

O irmão de Kim Cattrall vivia no Canadá. Kim havia contado em suas redes sociais que ele havia desaparecido no dia 30 de janeiro, sendo que sua casa em Alberta havia ficado aberta, com seus documentos e celular dentro dela, e lançou uma campanha para que ajudassem a localizá-lo.

No último dia 4, Kim anunciou com "enorme tristeza" a morte do irmão, pediu "privacidade" e agradeceu o apoio recebido nas redes sociais por seu pedido de ajuda para encontrá-lo. No dia 6, ela agradeceu especificamente no Twitter aos seus "fãs, amigos e colegas do 'Sex and the city'".

 

 

Neste sábado (10), Kim endereçou a Sarah Jessica Parker em seu Instagram a mensagem em que diz: "Minha mãe hoje me perguntou quando essa Sarah Jessica Parker, essa hipócrita, vai deixar você em paz. Seus contatos contínuos são uma dolorosa lembrança de quão cruel você realmente foi e é".    

MAIS SOBRE MEXERICO