'A fazenda' estreia repaginada e define fazendeiro da semana

Nesta edição, todos os participantes já passaram por outros programas, como 'BBB', 'MasterChef' e 'Power couple'

por Diário de Pernambuco 13/09/2017 08:40
Record TV/Reprodução
'A fazenda - Nova chance' reúne personalidades que já passaram por reality shows. (foto: Record TV/Reprodução)
Voltou para a grade da Record, nesta terça-feira, 12,  o reality show A fazenda. O programa estreou depois de um ano com algumas novidades em relação à edição anterior, sendo a principal dela o critério de escalação do elenco: todos os participantes já fizeram parte de algum reality show na TV brasileira, incluindo de emissoras concorrentes (daí o subtítulo de Nova chance). Além disso, o confinamento foi realocado de Itu, no interior de São Paulo, para Itapecerica da Serra e a produção prometeu novas provas e mais tecnologia.  

Sendo assim, foram escalados para entrar na roça Monick Camargo (A casa), Aritana Maroni (Masterchef), Dinei (A fazenda 4), Matheus Lisboa (BBB16), Adriana Bombom (A fazenda 2), Nahim (O aprendiz: Celebridades), Nicole Bahls (A fazenda 5), Marcelo Iê Iê (Power couple), Rita Cadillac (A fazenda 6), Monique Amin (BBB12), Fábio Arruda (A fazenda) Conrado (Power couple), além de Flávia Viana (BBB 7), Marcos Härter (BBB17) e Yuri Fernandes (BBB13). 
 
A escolha de Marcos e Yuri causou polêmica dentre os espectadores porque os dois egressos do Big brother Brasil, da Globo, enfrentam acusações de violência. O médico foi expulso do reality show sob suspeita de ter agredido seu affair dentro da casa, Emilly Araújo, e enfrentou inquérito policial. Já Yuri chegou a ser preso em flagrante após uma briga com a namorada Angela Sousa, ex-dançarina do Faustão, em 2014. 

Dentre o que foi mantido, está o prêmio de R$ 2 milhões e Roberto Justus, que apresenta A fazenda desde 2016. A temporada, assim como antes, foi iniciada já com uma prova ao vivo. Pautada na sorte, os participantes precisaram usar maçaricos para queimar cordas e receber instruções. Assim, Flávia Viana e Monick Camargo venceram a primeira fase da prova para definir o fazendeiro da semana, que foi disuptado em uma competição física, vencida por Flávia

MAIS SOBRE SERIES-E-TV