Gêmea de Emilly, Mayla deverá estar em 'A Fazenda'

Reality estreia na próxima terça-feira, 12, e terá entre os participantes Marcos Harter

por Estado de Minas 08/09/2017 12:21
TV Globo/Divulgação
Mayla é a irmã gêmea de Emilly. (foto: TV Globo/Divulgação)
A nova edição do reality show da Record A Fazenda começa na próxima terça-feira, 12, com uma proposta diferente. Nesta temporada, o programa chega acompanhado do subtítulo ''Nova chance'' e terá como participantes pessoas que já passaram por realities. 

O elenco ainda não foi revelado e a lista com os nomes segue sendo um mistério. No entanto, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, uma participante está confirmada e deve causar polêmica em sua passagem pela atração. 

Seria o caso de Mayla Araújo, irmã de Emilly, vencedora do Big Brother Brasil 17. A participante teria sido escalada para confrontar a presença de Marcos Harter, também ex-BBB que foi expulso do programa da Globo após ser acusado de agredir Emilly. 
 
Mayla também participou do BBB17, mas deixou a casa poucos dias depois do início do programa, já que ela foi escalada para disputar uma vaga contra a própria irmã. 

Outro nome supostamente proposto para a disputa, que premia o vencedor com R$ 1,5 milhão, seria o de Nicole Bahls, além de mais quatro ex-BBBs, dois participantes do Power couple, um do MasterChef, um de A casa e um de O aprendiz.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV