Repórter abandona transmissão ao vivo para salvar homem em correnteza

Motorista estava sendo arrastado durante tempestade tropical no Texas

por Diário de Pernambuco 30/08/2017 17:53

CNN/Reprodução
O repórter Drew Griffin, ao vivo, após o resgate (foto: CNN/Reprodução)
Os telespectadores norte-americanos foram surpreendidos, na manhã desta quarta-feira (30), quando o repórter Drew Griffin, da CNN, interrompeu sua fala durante uma transmissão ao vivo para auxiliar no resgate de um motorista que estava sendo levado por uma correnteza. A equipe do noticiário estava na cidade de Beaumonte, no Texas, noticiando os efeitos da tempestade tropical Harvey quando ocorreu o incidente.

Enquanto era realizada a transmissão, a câmera flagrou o veículo de Jerry Sumrall sendo arrastado pela tempestade. O repórter, ao perceber, saiu em socorro, com ajuda de um colega e uma corda. O estado norte-americano do Texas vem sendo afetado, nos últimos cinco dias, pelos efeitos da tempestade, que já deixou dezenas de famílias desabrigadas.

Ainda ofegante, após o resgate, Sumrall agradeceu à equipe em entrevista: "Quero agradecer a vocês por salvarem minha vida". Griffin seguiu no ar reforçando o alerta das autoridades locais: "É por isso que eles pedem para você não sair com seu carro, porque não dá para diferenciar o que é uma rua ou uma correnteza."

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV