Veveta substitui Cláudia Leitte no 'The Voice Brasil'

A cantora integra a equipe com Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, com quem já se reuniu para tratar da sexta edição do reality

por Da redação 29/08/2017 13:27
TV Globo/Brasil
Agora é oficial: Ivete, Michel, Carlinhos e Lulu (foto: TV Globo/Brasil)
A TV Globo divulgou foto oficial em que Ivete Sangalo aparece ao lado de Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló. A baiana se reuniu, pela primeira vez, com os parceiros para os ensaios da sexta edição do reality musical, que estreia a nova temporada em setembro. A apresentação segue com Tiago Leifert e direção artística de Creso Eduardo Macedo.

Ela assume o lugar de Cláudia Leitte que integra agora o The Voice Kids. Durante dois anos, Veveta cuidou dos ‘kids’. Teve participação como supertécnica na versão adulta. “A gente já se encontrou aqui e foi delicioso, imagina na hora? Tem tudo para ser melhor que do que eu imagino”, declarou Ivete, empolgada.

Os quatro comemoraram o encontro e recepcionaram a nova dona da cadeira vermelha, que era só alegria nos bastidores e fez várias fotos como a selfie em anexo para registrar o momento. “O coração está a mil, porque, até então, eu era espectadora do 'The Voice' e ficava naquela emoção da torcida, percebendo todos os detalhes programa, os artistas que passam por lá, a emoção dos técnicos”, disse.

Ivete adverte que agora será diferente, porque agora está submetida a todas as variáveis que tem o programa.“Sei que vou participar do sonho dessas pessoas, e isso é muito especial.”  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV