Na semana sem 'MasterChef', Ana Paula apresenta especial com bastidores do reality

'Ana Paula Padrão.doc', novo programa da apresentadora, vai ao ar nesta terça-feira, 29, às 22h30

por Diário de Pernambuco 29/08/2017 13:04
Band/Divulgação
No próximo dia 05 de setembro estreia o 'MasterChef Profissionais'. (foto: Band/Divulgação)
Após ser apresentadora de mais uma temporada do MasterChef Brasil, Ana Paula Padrão vai explorar os bastidores do reality culinário em um programa solo, o Ana Paula Padrão.doc, que vai ao ar nesta terça-feira, 29, às 22h30, na Band.
 
A jornalista irá percorrer o universo da competição desde a montagem dos cenários, abordando o cotidiano dos funcionários que produzem a atração e a relação entre ela e os jurados - Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Além disso, ela mostrará o que mudou na vida dos participantes da disputa. 

''A experiente jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão apresenta um tema de interesse geral, que sempre leva os telespectadores para o debate, para a reflexão, para a troca de ideias'', é o texto da Band para descrever o programa.
 
O último episódio da quarta edição do MasterChef Brasil foi ao ar na última terça-feira, 22, dando a vitória para Michele Crispim, que derrotou Deborah Werneck.
 
Além do especial, os fãs da competição já poderão assistir uma nova fase da franquia no dia 5 de setembro, data de estreia da segunda temporada de MasterChef Profissionais, que será exibido também nas terças-feiras, às 22h, desta vez com cozinheiros profissionais. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV