Vencedora do 'MasterChef 'confessa que se inspirou em prato de chef

Após sair vitoriosa da competição, Michele Crispim foi acusada de copiar a sobremesa de Bel Coelho

por Diário de Pernambuco 24/08/2017 10:56
Instagram/Reprodução
Michele Crispim comemora vitória no 'MasterChef Brasil'. (foto: Instagram/Reprodução)
A quarta temporada do MasterChef Brasil chegou ao fim nesta terça-feira, 22, coroando Michele Crispim como vencedora da edição. Apesar de ter levado o prêmio de R$ 200 mil para casa após conquistar os jurados, a competidora foi apontada por copiar a receita de sua sobremesa.
 
A acusação foi feita pela chef Bel Coelho: ''Sinto-me honrada de ser copiada, mas é feio não dar o crédito. Feio para ela! E na final, a sobremesa deveria ser uma criação''. Nesta quarta-feira, 23, Michele rompeu o silêncio sobre a polêmica em sua conta no Instagram, reconhecendo que se inspirou na receita da cozinheira. ''Já que no programa não passou, quero dar o merecido crédito a uma chef que sempre foi e será uma inspiração para mim'', escreveu.

''A sobremesa do meu menu da final foi sim baseada na da chef Bel Coelho, a quem dedico parte da minha vitória!'', completou. No perfil de Michele, diversos seguidores comemoraram a publicação.
 
''Tantos que não acreditavam em você, nem te ajudaram na prova final, mas você continuou, superou obstáculos e venceu. Com coração bom, sem falar de ninguém'', escreveu uma internauta. ''Você arrasa na cozinha. Que sua trajetória daqui para frente seja sempre de vitória. Venceu uma grande batalha e não se deixou abater. Força, foco, fé e sucesso'', digitou outra seguidora.

No mesmo dia, Bel Coelho se retratou sobre a acusação de cópia e publicou um texto pedindo desculpas. ''Fui impulsiva e vaidosa e fiz um post desnecessário. Peço desculpas. Cheguei do clandestino e vi minha receita estampada na TV, aliás perfeitamente executada. Ao invés de me sentir feliz, me senti um pouco invadida'', escreveu. Depois disso, a chef elogiou a campeã: ''O que é realmente incrível é ter uma mulher talentosa disposta a enfrentar essa profissão tão árdua. Você arrasou na execução''. 

Confira a publicação de Michele Crispim:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV