Próxima novela novela global das 21h terá grandes nomes da dramaturgia

Marieta Severo, Fernanda Montenegro, Glória Pires, Laura Cardoso entre outros atores consagrados estão no elenco do Folhetim

por Estadão Conteúdo 25/08/2017 13:25

Raquel Cunha/TV Globo
Marieta Severo interpretará Sophia, mãe do protagonista Gael (Sergio Guizé). Personagem autoritária e não mede esforços para atingir seus objetivos (foto: Raquel Cunha/TV Globo)
A próxima novela das 21 horas na Rede Globo reunirá grandes nomes da dramaturgia brasileira. Entre eles, estão Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Gloria Pires, Juca de Oliveira e Laura Cardoso.


Esses são, pelo menos, os que aparecem em uma foto de bastidor publicada no Instagram pela atriz Bárbara Paz, que também está confirmada na produção.

Raquel Cunha/TV Globo
Lima Duarte será Josafá, avô de Clara (Bianca Bin), e terá um embate direto com Sophia (Marieta Severo) (foto: Raquel Cunha/TV Globo)
"Quanta honra e quanto agradecimento fazer parte desse time. Grande elenco na foto", escreveu Bárbara na legenda.

O Outro Lado do Paraíso, que tem previsão de estreia para outubro, é uma novela de Walcyr Carrasco com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção-geral de André Felipe Binder.

No perfil do Instagram da novela, é possível conhecer outros nomes que estarão na tela: Marieta Severo, Bianca Bin e Grazi Massafera.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV