Pabllo Vittar participa do 'Encontro' e toma conta da internet

Drag queen foi até o programa de Fátima Bernardes para apresentar as músicas 'Sua cara', 'Decote' e 'K.O.'

por Estado de Minas 09/08/2017 12:07
TV Globo/Reprodução
Pabllo Vittar comemora ida à Fátima Bernardes. (foto: TV Globo/Reprodução)
Na manhã desta quarta-feira, 09, Pabllo Vittar foi a convidada do Encontro, da TV Globo. Após especulações de que se apresentaria na edição 2017 do Criança Esperança, a drag queen maranhense foi até o programa de Fátima Bernardes para apresentar seus hits, Sua cara (gravado em parceria com Anitta e Major Lazer) e Decote (com Preta Gil). A presença da atriz dexou os internautas em polvorosa. 

Durante entrevista para a apresentadora, a cantora, de 22 anos, falou sobre a escolha de seu nome. ''Nunca senti a necessidade de optar por um nome feminino porque, quando eu decidi fazer drag, queria passar verdade através da minha arte, música, do que eu acho que sou eu. Pabllo me representa de uma forma que você não tem noção'', disse. 

A cantora ainda falou sobre o fato de ter uma voz feminina em um corpo masculino. ''Gosto de ser afeminada, de ser isso aqui, de sair na rua às vezes de boné. Eu gosto de ser o que eu quiser ser'', falou. 
 
Além disso, a cantora ainda performou a música K.O., faixa de seu disco de estreia Vai passar mal (2017). Nas últimas semanas, uma das canções do trabalho ganhou as manchetes por conta de um impasse judicial envolvendo o autor da faixa, Rico Dalasam, e os produtores Rodrigo Gorky e Arthur Gomes (Maffalda). De acordo com a assessoria de imprensa de Pabllo, Rico contestou o acordo de participação assinado por ele em 25 de outubro de 2016, que o estabelecia com 100% dos direitos autorais da música. 

A participação de Pabllo no Encontro foi celebrada pelos internautas, e a tag #PablloVittarNoEncontro figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Abaixo, confira as melhores reações: 
 
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV