Pabllo Vittar é atacada no Youtube por supostos seguidores de Bolsonaro

Os invasores entraram no canal da cantora na madrugada desta segunda, excluíram vídeos e postaram outros de cunho homofóbico

por Estado de Minas 28/08/2017 09:14

YouTube/Reprodução
Hacker trocou a foto de Pabllo por uma de Jair Bolsonaro. (foto: YouTube/Reprodução)

 

A página no Youtube da cantora Pabllo Vittar foi hackeada na madrugada desta segunda-feira, 27. Na foto de perfil, os hackers colocaram uma foto do deputado do PSC-RJ Jair Bolsonaro. Os invasores excluíram alguns vídeos - incluindo o da música K.O. - e adicionaram três vídeos que são pejorativos a Pabllo, que vem se destacando no cenário pop internacional. Dos vídeos adicionados, o mais visto alcançou, em quatro horas, 60 mil visualizações.

 

Na descrição dos vídeos, o ataque é creditadoao usuário @Sh4dowNetwork. No Twitter, o internauta desmente a autoria. ''Não tenho nenhum envolvimento com o canal do Pabllo Vittar fizeram e botaram o meu nome'', escreveu. Até o momento, a cantora não se pronunciou sobre o assunto.

 

Pabllo Vittar ganhou visibilidade quando fazia parte da banda do programa Amor & sexo. No último mês, ela também participou do clipe de Sua cara ao lado de Anitta e do grupo de música eletrônica Major Lazer. 

 

 

 

 

Nas redes sociais, o assunto já repercute e a tag #todoscomPablloVittar em apoio a cantora está sendo usada pelos internautas. Confira as reações:

 

 

 

 

 

  

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO