Pabllo Vittar vai se apresentar com Sandy no 'Criança esperança'

Esta é a primeira vez que uma drag queen se apresenta no evento de solidariedade da TV Globo, marcado para 19 de agosto

por Estado de Minas 07/08/2017 10:58
TV Globo/Reprodução
Em 2016, Pabllo Vittar estreou como cantora oficial do programa 'Amor e sexo', também da Globo. (foto: TV Globo/Reprodução)
Depois de protagonizar um dos maiores lançamentos musicais do ano ao lado de Anitta e do grupo Major Lazer, com a música Sua cara, Pabllo Vittar está prestes a dar um importante passo em sua carreira. Segundo o site de notícias Extra, a drag queen irá se apresentar no Criança esperança, da TV Globo, marcado para acontecer no dia 19 de agosto

Segundo a publicação, a participação da cantora está confirmada e irá acontecer por meio de um dueto com Sandy. Maiores informações ainda não foram liberadas, já que o evento está sendo planejado à sete chaves, pois a participação de Vittar deve ser uma surpresa para o público que, pela primeira vez, acompanhará uma drag queen se apresentando no show beneficente da emissora. 

Tudo indica que a Globo irá se arriscar em temas polêmicos para projetar o Criança esperança de 2017. Após ser noticiado de que a campanha deste ano responderá dúvidas ácidas que muitos têm sobre o projeto, agora a controvérsia gira em torno da lista de participantes do evento. 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA