Dony De Nuccio estreia no 'Jornal Hoje' e é aprovado por internautas

O substituo de Evaristo Costa assumiu a bancada ao lado de Sandra Annenberg nesta segunda-feira (7) e semelhanças foram apontadas

por Estado de Minas 07/08/2017 16:57

Reprodução/Twitter
Dony De Nuccio ficou conhecido por apresentar o 'Jornal das Dez', na GloboNews (foto: Reprodução/Twitter)
Hoje começou uma nova saga no Jornal Hoje. Com direito com beijinho no rosto, apresentação de Sandra Annenberg e uma pequena mostragem do seu currículo, Dony de Nuccio fez sua estreia como novo âncora na bancada do telejornal. Ele ficou conhecido por apresentar o Jornal das Dez, na GloboNews.

 

"O Jornal Hoje começa com boas novas. É com alegria que a gente dá as boas-vindas ao Dony de Nuccio, que estará aqui ao meu lado no Jornal Hoje", disse Sandra, com um largo sorriso no rosto. "Sandra, muito obrigado. Quero te agradecer demais. Você, que me recebeu com tanto carinho aqui. É um prazer e uma honra dividir essa bancada com você", disse o substituto de Evaristo Costa.

 

Por sua vez, os internautas aprovaram De Nuccio e apontaram semelhanças entre ele e seu antecessor. "Só eu que achei o novo jornalista do Jornal Hoje, o Dony De Nuccio, meio parecido com o Evaristo Costa?", indagou uma telespectadora. "Só eu que acho que a voz lembra o Evaristo?", pontuou outra. "Esse Dony é tão bonito quanto o Evaristo, hein!", exclamou uma fã. 

 

Enquanto outros se conteram em desejar sorte ao novo apresentador. "Que você arrase, Dony". "Ele combina muito com a Sandra, boa sorte", foram alguns dos comentários. "A Sandra continua muito bem acompanhada na bancada", disse outro. 

  

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV