Globo não renova contrato com Fernanda Souza

Após 18 anos, com participações em mais de 10 novelas, a atriz continua contratada apenas do Multishow, da Globosat, onde apresenta o ''Vai Fernandinha''

por Francelle Marzano 01/08/2017 15:50
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Fernanda Souza, não é mais contratada da Rede Globo. Após 18 anos na emissora, com participações em mais de 10 novelas, a atriz continua contratada apenas do Multishow, da Globosat, apresentando o programa "Vai Fernandinha". 

No último mês, a atriz chegou a participar do "Jogo das 3 pistas" do "Programa do Silvio Santos, no SBT, ao lado do marido Thiaguinho. Na ocasião, Silvio chegou a falar que se a Globo a dispensasse, ele a contratava. Em resposta, Fernanda disse: "Então estou aqui já, se me quiser, estou aqui", confirmou. No mesmo mês ela gravou um comercial da Tele Sena, título de capitalização que pertence ao grupo Silvio Santos.

A atriz fez a sua estreia em novelas no SBT, na trama "Razão de Viver", em 1994. Ela também atuou em "Chiquititas". De acordo com a assessoria da Globo, o contrato com a atriz foi encerrado em janeiro deste ano. Na emissora, ela atuou em "Alma Gêmea" (2005), "O Profeta" (2006), "Aquele Beijo" (2011), "A Regra do Jogo" (2015), dentre outras. Ela também fez "Toma Lá, Da Cá" e o remake da "Escolinha do Professor Raimundo".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV