Acidente em gravação do 'Legendários' faz mulher perder um dente

O fato ocorreu durante o quadro 'Guerra nas Esteiras', que obriga o participante a executarem atividades em cima de uma esteira que gira em sentido contrário

por Estadão Conteúdo 01/08/2017 14:55
Reprodução/Twitter
Marcos Mion é responsável por apresentar o programa 'Legendários' na Record (foto: Reprodução/Twitter)
A gravação do especial de Dia dos Pais do programa Legendários, realizada nesta segunda-feira, 31, nos estúdios da Record TV, em São Paulo, precisou ser interrompida por quase uma hora por conta de um acidente.

O fato ocorreu durante o quadro Guerra nas Esteiras, que obriga os participantes a executarem algumas atividades em cima de uma esteira que gira em sentido contrário.

E foi nesse momento que uma mulher tropeçou, bateu com a boca no chão e acabou perdendo um dente. A mulher acidentada foi prontamente socorrida, e a gravação interrompida.

"A Record TV está dando toda a assistência necessária a ela, que já se consultou com seu dentista de confiança e terá todos os custos decorrentes do incidente pagos pela emissora", disse a Record TV ao blog.

Marcos Mion gravou ontem duas edições do Legendários, o especial de Dia dos Pais, que será exibido no dia 11, e a edição desta sexta-feira, 4.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV