Fernando Pires é o primeiro eliminado do 'Dancing Brasil'

Notas baixas dadas pelos jurados Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa impressiona telespectadores

por Estado de Minas 01/08/2017 09:09
Record TV/Reprodução
Casal foi eliminado com 18,97% dos votos. (foto: Record TV/Reprodução)
Na noite desta segunda-feira, 31, foi ao ar a segunda noite do Dancing Brasil, programa apresentado por Xuxa na Record TV. Também foi a noite de Fernando Pires deixar a competição como o primeiro eliminado desta temporada. 

Ao lado da dançarina Bella Fernandes, o irmão do cantor Alexandre Pires se apresentou no ritmo do cha cha cha. No entanto, sua performance não agradou os jurados Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa, recebendo nota cinco de cada um. Após irem para a Zona de Risco, o casal foi eliminado pelo público com 18,97% dos votos. 

Quem também não se saíram bem foram as duplas Milene Rodrigues e Rafael, e Jesus Luz e Margreet. Tanto que, com a quantidade de notas baixas dadas pelos jurados, os internautas ficaram impressionados. ''Gente, a sinceridade dos jurados desse programa mita demais'', escreveu um usuário do Twitter. 
 
Já entre os melhores esteve Yudi Tamashiro, que conquistou o gosto dos jurados também na semana passada, quando a segunda temporada do programa estreou. 

O reality show reúne 11 estrelas para testarem suas habilidades na dança, no estilo Dança dos famosos. O vencedor receberá o prêmio de R$ 500 mil e um carro zero. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV