'Dancing Brasil' tem eliminação 'dupla' e homenagem aos musicais

Dois participantes deixaram o programa desta segunda-feira, 21, que relembrou clássicos dos teatros

por Diário de Pernambuco 22/08/2017 08:37
Instagram/Reprodução
Theo Becker deixou a competição após lesionar o joelho. (foto: Instagram/Reprodução)
Os grandes musicais do teatro foram homenageados na edição desta segunda-feira, 21, do Dancing Brasil, que contou com uma ''eliminação dupla''. Como já esperado pelos espectadores, Theo Becker não conseguiu se recuperar da lesão sofrida no joelho duas semanas atrás e foi oficialmente desligado do quadro de competidores do programa. De acordo com as regras, quando um participante se machuca, ele pode deixar de participar de apenas uma edição. 
 
A apresentadora Xuxa Meneghel foi quem anunciou a eliminação ao público. ''O Theo está sentado, aqui, na primeira fila, porque ele lesionou o joelho e os médicos avaliaram que ele irá precisar de mais tempo para se recuperar'', disse ela. Depois de exibição do programa, o ator de 40 anos fez uma publicação no Instagram lamentando a saída e agradecendo a Xuxa pela participação.
 
''Obrigado Xuxa por sempre me incentivar, por me dar conselhos e força para enfrentar as dificuldades dessa vida. Fiquei muito triste sim pela minha lesão e saída prematura do programa, pois uma bela transformação terapêutica a base de dança estava acontecendo comigo e aí está minha lágrima por ter saído. A dança faz muito bem para qualquer pessoa, principalmente as que andam meio tristes, mas quero deixar registrado aqui que a minha 'alegria' hoje vence e é maior por ter reencontrado na Record (minha casa de coração). A pessoa que mais admiro no meio artístico é a Rainha Xuxa, que por ventura me lançou para o mercado há exatos 16 anos, quando cheguei na cidade maravilhosa e tudo começou'', escreveu ele. 

Quem também deixou o programa nesta semana foi o ator Carlos Bonow, que não conquistou o público após apresentar a sua versão em foxtrote do musical O fantasma da ópera com da parceira, Dani de Lova. Os dois receberam  21,53% dos votos e não passaram pela Zona da Risco, na qual o participante estava pela primeira vez. A atleta pernambucana Jaque Carvalho e o dançarino Marcelo voltaram à berlinda ao lado da dupla composta por Milene Domingues e Rafael, mas ''sobreviveram''. 
 

Obrigado Xuxa @xuxamenegheloficial por sempre me incentivar, por me dar conselhos e força para enfrentar as dificuldades dessa vida .Fiquei muito triste sim pela minha lesão e saída prematura do programa, pois uma bela transformação terapêutica a base de dança estava acontecendo comigo e aí está minha lágrima por ter saído,a dança faz muito bem para qualquer pessoa,principalmente as que andam meio tristes, mas quero deixar registrado aqui que a minha "alegria " hoje vence e é maior por ter reencontrado na Record(minha casa de %u2764%uFE0F)a pessoa que mais admiro no meio artístico a Rainha Xuxa que por ventura me lançou para o mercado a exatos 16 anos atras quando cheguei na cidade maravilhosa e tudo começou . Agradeço a record por todos os cuidados comigo nessa fase de recuperação a toda equipe,elenco,produção,diretores,maquiagem ,figurino,as moças do refeitório que nos servem aquele cafézinho esperto ,ao público que torceu por mim e que tanto lutou pela minha volta ! Queria dizer que valeu a pena ! E que sem vcs eu não teria forças , pois até bem pouco tempo atrás eu estava reduzido ao pó e agora vejo uma luz no fim do túnel para retomar minha carreira que ficou parada e se afundou desde 2008 . Vou trabalhar para me recuperar logo do joelho e poder me dedicar com toda força para deixar vcs orgulhosos com o que Deus preparar pela frente . %uD83D%uDE4F o que desejo no momento é voltar a caminhar normalmente e a poder esticar a minha perna esquerda P.S. Esperei anos pela edição All Stars da Fazenda com os melhores participantes e poder mostrar o Theo de verdade sem estar atuando , mas logo agora que estou casado e com um filho pequeno veio a chance e não posso largar esposa e filho para enfrentar 3 meses de fazenda e de rótulos que não me cabem mais,o Thor meu filho ainda é muito novo,não entenderia meu sumiço e esqueceria de mim seria uma parte da sua infância que dinheiro nenhum do mundo traria de volta , ainda tem meus dogs , morreriam de tristeza por eu não voltar . Lamento aos fãs que sempre esperaram por isso , mas a vida me pregou mais uma peça . Enfrentemos a verdade e vamos aceitar que não era para ser . %u270C%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Theo Becker , Pai Do Thor. (@theobecker) em


MAIS SOBRE SERIES-E-TV