Silvio Santos sugere que Helen Ganzarolli foi amante de Gugu Liberato

'Nunca fui', respondeu a modelo ao dono do SBT; apresentador também afirmou que vai demitir uma de suas filhas por conta da baixa audiência

por Estado de Minas 31/07/2017 09:58
SBT/Reprodução
Silvio Santos põe Helen Ganzarolli em saia justa durante programa. (foto: SBT/Reprodução)
Silvio Santos continua cada vez mais sem papas na língua e neste domingo, 30, isso não foi diferente. Durante o quadro Jogo dos Pontinhos, no seu Programa Silvio Santos, o apresentador colocou a modelo Helen Ganzarolli em uma saia justa daquelas.

''Quantos anos você foi amante do Gugu?'', questionou Silvio. Surpresa com a questão, ela respondeu: ''Nunca fui amante dele''. Helen começou no SBT há 17 anos e foi uma das ''garotas da banheira'' do Domingo Legal, programa apresentado por Gugu Liberato. 

Não contente com a resposta da modelo, Silvio Santos foi além. ''Eu cantei você quando você entrou no SBT?'', disse. ''Nunca, juro, nem te conhecia'', garantiu ela. ''Eu estava mais enxuto e nem te cantei, deixei para quando estivesse mais maduro. Estou no crepúsculo da minha vida, a coisa que eu mais quero antes de entrar pro buraco é ter você como a última das minhas pulações de cerca'', soltou. 
 
AUDIÊNCIA Em outro momento, no mesmo quadro, Silvio 'brincou' com o fato de sua filha, Patricia Abravanel, estar no comando de dois programas na grade da emissora e os índices de audiência terem diminuído

''A Patricia vai ser mandada embora porque toda semana ela perde para...'', perguntou ele para os convidados responderem. Entre as respostas estavam Xuxa e Rodrigo Faro, ambos da Record TV. ''A Rebeca e a Silvinha são melhores que você'', disse, em tom de deboche. 

Atualmente, a apresentadora está a frente dos programas Máquina da fama e Eliana, na ausência desta que está em licença maternidade. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV