Em participação no Programa do Porchat, da Record TV, nesta última quinta-feira, 27, o ator João Vicente de Castro comentou sobre vários assuntos com seu amigo, o apresentador Fábio Porchat. Dois dos idealizadores do Porta dos Fundos, a conversa foi descontraída e aparentemente sem filtros.
Perguntado sobre Silvio Santos, João Vicente comentou: ''É gênio e velho safado carismático. O Sílvio é uma daquelas pessoas incontestáveis, um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude! É a mesma coisa que botar a culpa na sua geração, não tem porquê''. Ele finalizou o raciocínio dizendo que, apesar disso tudo, não dá pra tirar a parte ''maravilhosa'' e declarou amar o dono do SBT.
saiba mais
-
João Vicente de Castro faz homenagem a Cleo Pires, sua ex, no Instagram
-
Bruno Gagliasso dá beijo na boca de João Vicente de Castro em premiação no Rio
-
Convidada do programa 'Jogo dos Pontinhos', Maisa rebate Silvio Santos
-
Maisa afirma que precisa perdoar Silvio: 'A idade chega para todos'
-
Canal explica motivo da discussão entre Marcelo Tas e João Vicente
A conversa entre Porchat e João Vicente também chegou a Rodrigo Hilbert. Sobre isso, o ator também disparou: ''Não faz mais do que sua obrigação. Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho e acha que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida do filho''. E completa com um comentário bem-humorado: ''Acho que ele está sendo alçado ao novo Chuck Norris''.
Vilão em Rock Story, da Globo, João Vicente comentou que fazer uma novela muda a vida de um ator: ''É outro público, com senhoras na rua te agredindo porque você fez o vilão'', finalizou.