Internautas repercutem saída de Evaristo Costa do 'Jornal Hoje'

O jornalista apresentou nesta quinta-feira, 27, a última edição na bancada do telejornal

por Estado de Minas 27/07/2017 14:44

Reprodução/Twitter
Evaristo se despediu dos telespectadores e da parceira Sandra Annenberg (foto: Reprodução/Twitter)
Ninguém está sabendo lidar com a saída de Evaristo Costa do Jornal Hoje. Na manhã desta quinta-feira, 27, o apresentador confirmou os rumores de que estaria deixando a TV Globo, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.

 

O jornalista esclareceu também que a edição desta quinta seria a última na bancada do telejornal. Ao final do programa, ele se despediu dos telespectadores e da sua parceira, Sandra Annenberg. "E o Jornal Hoje desta quinta-feira, 27 de julho, fica por aqui e eu também me despeço do Jornal Hoje e de todos vocês. Essa foi minha última apresentação de tantas ao longo dos meus 14 anos aqui com vocês. Muito obrigada pelo carinho nesse tempo todo e até breve. Obrigada também Sandra, pela parceria", disse ele.

 

"Obrigada eu Evaristo, por 14 anos nesta bancada e eu te desejo todo o sucesso e toda felicidade do mundo na nova caminhada", respondeu a apresentadora. 

 

Os internautas, por sua vez, estão se manifestando sobre o assunto nas redes sociais, relembrando momentos marcantes do jornalista na telinha da Globo. 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV