Substituto de Evaristo Costa já tem data de estreia no 'Jornal Hoje'

Apresentador Dony De Nuccio fez o anúncio nas rede sociais

por Diário de Pernambuco 01/08/2017 17:15

Globo News/Reprodução
Jornalista deixou a bancada do Jornal das Dez, no qual será sucedido por Renata Lo Prete (foto: Globo News/Reprodução)
O jornalista Dony De Nuccio assumirá a bancada do Jornal hoje no lugar de Evaristo Costa a partir da próxima segunda-feira (7). Ele comandará o telejornal vespertino ao lado de Sandra Annenberg e foi anunciado oficialmente em 28 de julho, um dia após a despedida do antecessor. Desde então, a atração tem sido conduzida apenas por ela.

O próprio jornalista anunciou a data de estreia, nas redes sociais. Ele compartilhou um vídeo da despedida do Jornal das dez, da Globo News, com uma mensagem sobre a próxima missão. "Depois de 5 anos de @GloboNews... meu último 'Boa Noite'. A partir de agora, só 'Boa Tarde!'. A gente se encontra 07/ago no @jornalhoje", escreveu o âncora, que será sucedido por Renata Lo Prete.

De Nuccio era âncora do Jornal das dez e do Globo News internacional, da Globo News, e trabalha na emissora desde 2011. Antes de assumir o programa jornalístico noturno do canal de TV por assinatura, ele foi repórter do Bom dia São Paulo, SPTV e Jornal da Globo, além de comentarista de economia do Hora 1 e apresentador do Conta corrente, ambos da Globo News. Ele é bacharel e mestre em economia.

"Por onde passou, demonstrou ter um talento nato para o jornalismo televisivo: seja como repórter, comentarista ou apresentador, trata dos assuntos com grande capacidade de comunicação. Além da graduação em Jornalismo, possui bacharelado e mestrado em Economia, área na qual atuou por 6 anos, antes de se dedicar exclusivamente ao jornalismo", defendeu o diretor-geral de jornalismo da Globo, Ali Kamel, em comunicado.

 

MAIS SOBRE CINEMA