Silvio Santos cancela exibição de novo encontro de Maisa e Dudu Camargo

Segundo colunista, o próprio apresentador ordenou que o trecho fosse retirado do programa do próximo domingo, 02

por Estado de Minas 29/06/2017 17:20

Reprodução/Twitter
Maisa não teria suportado as brincadeiras e abandonado o palco no meio da gravação (foto: Reprodução/Twitter)
O reencontro de Maisa e Dudu Camargo na última terça-feira, 27, na gravação do quadro Jogo dos Pontinhos do Programa do Silvio Santos não será mais visto pelos telespectadores. A informação é do colunista Flávio Ricco, da UOL.

 

De acordo com a publicação, o próprio apresentador ordenou que o trecho fosse retirado da edição do próximo domingo, 02. Silvio teria reavaliado cuidadosamente o assunto e telefonado para o SBT para informar sua decisão. A repercussão negativa do assuntou pesou na sua decisão. 

 

Na gravação, Maisa não suportou as brincadeiras do apresentador e abandonou o palco no meio da gravação e chegou até a chorar no estúdio. A confusão também continuou nos bastidores, quando o pai da menina intimou Dudu, proibindo o rapaz de fazer qualquer menção à filha nas redes sociais. Durante o programa, Silvio ainda mandou um recado: "Se não quiserem o Dudu no jornalismo, ele vai trabalhar no auditório. Vou transformá-lo em um dos maiores apresentadores da televisão brasileira", enfatizou ele.

A polêmica entre Maisa e Dudu Camargo começou no jogo das Três Pistas, no Programa do Silvio Santos, quando o apresentador sugeriu que eles deviam namorar. Ela, por sua vez, não gostou e afirmou que ele não fazia seu tipo. "Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constragedor você me submeter a uma situação dessa", respondeu ela, irritada.

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV