Maisa chora ao receber homenagem de Silvio Santos; assista

Atriz comemorou 15 anos de idade em maio e ganhou bolo do apresentador

por Diário de Pernambuco 26/06/2017 13:27
SBT/Reprodução
Maisa se emociona e é consolada por Silvio Santos. (foto: SBT/Reprodução)
Maisa Silva se emocionou no palco do Programa Silvio Santos neste domingo, 25, ao receber uma homenagem do dono da emissora. Silvio levou ao programa um bolo para comemorar o aniversário da atriz, que completou 15 anos no dia 22 de maio. ''Que você mereça um bolo de aniversário eu até concordo, que você mereça os votos de parabéns e que você mereça também a felicidade através das palmas do auditório eu também concordo, mas você mandou fazer esse bolo pra você?'', disse ele. 

Emocionada, Maisa disse que havia se comovido por ser a primeira surpresa do tipo que recebia na vida. ''Você merece, não precisa chorar por causa disso. Coitadinha dela, como ela é bonitinha chorando'', acrescentou Silvio Santos. Na semana passada, o apresentador constrangeu a atriz por tentar fazê-la namorar com Dudu Camargo, que apresenta o jornal Primeiro impacto na emissora. Durante o quadro Jogo das três pistas, ele disse que ela tinha completado 15 anos e não tinha conseguido arrumar um namorado. 
 
''Então eu posso ir embora. Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa'', disse Maisa. Ela afirmou que Dudu não faz o seu tipo: ''Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro. As pessoas gostam de gente de verdade'', dispara. ''Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando, eu não gosto de tanta formalidade''. Após a polêmica, a artista se pronunciou questionando o machismo da sociedade. 

''Mas ainda bem que eu não vivo para agradar os outros, isso claramente incomoda! Quem tem que cuidar da minha vida são meus pais, não outros. E gente, sigam com as suas vidas, pelo amor de Deus hein... eu sei que deve ser legal e moralista na internet, lavar louça ninguém quer né?'', escreveu ela no Twitter. ''Eu estou a pessoa mais suave do mundo, só que os tios resolveram despertar em todas as minhas redes achando que podem mudar minha educação'', disse. 
 
Confira:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV